Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Nossa Senhora Aparecida (Farmácia da Amanda),

Prefeitura confirma carnaval no Centro

Após boatos sobre acontecimento e local da festa, Portal JE10 conversou com o secretario de Cultura, Leonel Arruda, que confirmou o evento

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis confirmou ao Portal JE10 nesta manhã de quarta-feira (09), a realização do tradicional carnaval de rua de Cordeirópolis. A realização do principal evento da região, se tornou dúvida nas últimas semanas nas redes sociais. Diante disso, o Portal JE10 conversou com o Secretario de Cultura, Leonel Arruda, que confirmou a festividade e que a mesma será realizada na Praça Central como nos anos anteriores.

Boatos da realização do carnaval ganhou forças nos últimos dias após a praça central amanhecer vandalizada com as comemorações de fim ano. Conforme o secretário, o evento segue em planejamento e a segurança ganhou uma atenção especial. Além disso, a secretaria segue estudando para que os blocos seja organizados e estruturados desde a questão da documentação até a estrutura para o desfile.

“Estamos discutindo e planejando todos os detalhes para fazer tudo com a qualidade que a população exige e muita segurança. O desafio é grande após se tornarmos referência na região, o que aumenta nossa responsabilidade em receber todo mundo bem e exige ainda mais planejamento”, destacou o Leonel.

Ele conta ainda, que os participantes poderão esperar uma grande festa, já que o carnaval é uma das maiores manifestações culturais do Brasil.

“O carnaval é a maior manifestação cultural de nosso país, uma festa construída pelas mãos de muitos grupos e artistas, isso exige um esforço grande de articulação e organização. Mas de maneira geral a população pode esperar um carnaval bonito como tem sido nestes últimos anos e o mais importante, com muita segurança pra todos”, concluiu ele.

Datas e mais detalhes sobre a festa não foram revelados. O Portal JE10 segue acompanhando as manifestações e os bastidores da festividade.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeitura confirma carnaval no Centro"