Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Prefeitura confirma seis casos de dengue e prepara mutirão nesta sexta e sábado

Ação será em órgãos públicos e também em residências

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis informou que já foram registrados seis casos de dengue no município. Diante das confirmações e buscando combater um possível  surto da doença, como acontece em diversas cidades da região, o prefeito municipal, Adinan Ortolan, anunciou um mutirão que acontecerá entre sexta e sábado.

Conforme divulgado, na sexta-feira (29) todas as repartições públicas da cidade serão interrompidas para o atendimento ao público, para eliminar os criadouros de dengue dos prédios. Já no sábado (30), a ação acontece em toda a cidade. Ainda de acordo com o prefeito, a meta é visitar os nove mil imóveis da cidade.

“Convoco a todos os funcionários públicos com cargos de confiança e gratificados, convido a todos os funcionários públicos sejam municipais, estaduais e de outras esferas de poder, entidades como Lions, Rotary, Acesac, Acorac, Apae, Patrulha Mirim, Lar dos Velhinhos, lideranças das Igrejas, sejam católica ou evangélica, estudantes especialmente da Faculdade Municipal e  população em geral para que nos ajudem neste grande mutirão”, disse o prefeito em rede social.

O mutirão inicia com o encontro na Câmara Municipal a partir das 8h, e está localizada na rua Carlos Gomes, 999 – Jardim Jafet.

CASOS DE DENGUE

Conforme divulgado, foram seis casos confirmados neste ano no município que já supera marcas dos anos anteriores. Em Limeira, o número é de 100 casos registrados e Araraquara que vive um surto tem 4.771 casos.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeitura confirma seis casos de dengue e prepara..."