Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Receptadores tentam enganar a polícia com nota falsa e são presos

Um caso peculiar aconteceu em Cordeirópolis. Durante investigações que visam conter crimes contra as composições férreas que trafegam pela região, os policiais civis de Cordeirópolis efetuaram as prisões dos indiciados E. F. DE P. – 24 anos e F. DE P. – 55 anos, que estavam com parte da carga roubada da empresa Rumo ALL no dia 06 de abril.
 Ocorre que após pagarem fiança, os indiciados retornaram na delegacia no dia seguinte acompanhados do indiciado E. F. – 49 anos. Na delegacia o trio tentou enganar os policiais, apresentando nota fiscal de outro produto, alegando que seria do produto apreendido anteriormente, os agentes efetuaram diligências e constataram que na verdade a nota fiscal tratava-se de outro produto, motivo pelo qual os indiciados receberam voz de prisão novamente.
Diante da evidência de que o terceiro que compareceu na delegacia estaria envolvido com o crime anteriormente praticado pela dupla, o delegado de polícia determinou que a equipe diligenciasse até a moradia do último preso, sendo localizada o restante da carga furtada, além de quatro armas longas e vasta munição utilizada pelo grupo. 
Os indiciados foram autuados pelos crimes de fraude processual (art. 347), falso testemunho ou falsa perícia (art. 342), receptação qualificada (art. 180, §1o.), posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art.12), posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16), sendo encaminhados a carceragem da cadeia de Limeira, onde permanecem a disposição da justiça.


Deixe um comentário Para "Receptadores tentam enganar a polícia com nota falsa..."