Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Segundo turno das eleições acontece neste domingo (28)

Saiba os endereços dos locais de votação, curiosidades e sane suas dúvidas

O próximo Presidente do Brasil e o Governador de São Paulo serão conhecidos neste domingo (28). Em Cordeirópolis, os 18.699 eleitores voltam as urnas e deste número, o público feminino representa a maioria são 9.480 mulheres, os homens somam 9.209, e não informado, representa 10 pessoas.

No primeiro turno, em Cordeirópolis o candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), foi o grande vencedor e obteve 65,12% das intenções de votos, já seu concorrente neste segundo turno, Fernando Haddad (PT), obteve 12,97%.

Na disputa pelo governo paulistano, o candidato João Dória, obteve 32,63% das intenções de votos e seu concorrente neste segundo turno é, Marcio França, que teve 11,39% dos votos.

Datas e horários?

O segundo turno acontece neste domingo (28), o horário para votar é das 8h às 17h.

Biometria:

Não é obrigatória ainda. Conforme o Cartório Eleitoral, aqueles que não realizaram o cadastramento biométrico tem entre 5 de novembro de 2018 a dezembro de 2019 para realizarem o serviço, após isso, o título será cancelado. O cartório explica ainda, que após essa data, o munícipe terá até abril de 2020 para regularizar toda a situação e não permitir que o seu título de eleitor seja cancelado totalmente, pois isso, implicaria o cancelamento do seu CPF e implicaria o mesmo para votar para as eleições municipais que acontece em 2020. Abaixo os locais de votação.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Segundo turno das eleições acontece neste domingo (28)"