Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Sexta inicia a entrega dos carnês de IPTU

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças e Orçamentos, divulga o cronograma para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2018. Os carnês deverão ser entregues nos endereços dos contribuintes a partir desta sexta-feira (09). 
De acordo com o secretário de Finanças e Orçamentos, Japyr Porto, a primeira parcela vencerá dia 26 de março e quem optar por pagamento à vista terá desconto de 10%. 
“No entanto, ao contribuinte que preferir, existe a opção de parcelar sem desconto em até 10 parcelas”, explicou o secretário.
Neste ano 8.500 carnês serão impressos e a expectativa é arrecadar cerca de R$ 4 milhões e quinhentos e cinquenta mil com o imposto. 
“Como foi o ano passado, o pagamento poderá ser realizado na Caixa Econômica Federal, nas lotéricas e Banco do Brasil. Importante lembrá-los que esses recursos são investidos em nosso município, sendo na educação, saúde, obras e manutenção dos serviços prestados aos cidadãos. Por isso, que é importante a arrecadação deste imposto, assim investiremos cada vez mais em Cordeirópolis”, reforçou Porto que ainda alertou. 
“O contribuinte que deixar de realizar o pagamento do tributo pode ter seu nome negativado inscrito em divida ativa, podendo ser executado e perder seu imóvel”.
Caso o contribuinte não receba em seu endereço, poderá retirar a guia para pagamento na Central de Atendimento, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, ao lado da Prefeitura. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com o setor de Lançadoria, por meio do telefone 3556-9900.
#cordeiropolis #je10 #iptu


Deixe um comentário Para "Sexta inicia a entrega dos carnês de IPTU"