Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Shows de Maiara e Maraisa e Roupa Nova são adiados

Ingressos continuam valendo ou podem pedir reembolso

A empresa organizadora dos shows de Maiara e Maraisa (05) e Roupa Nova (12) anunciou que os mesmos foram adiados em decorrência do anúncio do governo do estado de São Paulo, onde decretou a regressão da fase verde para amarela.

De acordo com a empresa Showup Eventos, as datas serão definidas após a próxima coletiva do Governador do Estado de São Paulo, que está para acontecer no dia 04 de janeiro,  e a programação das novas datas também dependerá da agenda dos artistas.

Em nota a empresa afirmou: “apesar do evento já estar totalmente dentro das novas normas de prevenção à Covid-19, temos convicção que optamos por fazer o melhor para todos”.

Já com relação aos ingressos adquiridos a empresa afirmou que continuarão valendo para a nova data, mas na questão em requerer o reembolso dos ingressos, serão feitos integralmente da seguinte forma:

  • Pessoas que adquiriram na forma de dinheiro, a devolução irá ocorrer diretamente no ponto de vendas, mediante a apresentação do voucher original;
  • Pessoas que adquiriram através de cartão débito/crédito, ou pelo site serão feitos estornos automaticamente a partir de segunda-feira (07).

Para mais informações o contato é pelo WhatsApp (19) 99726-9151 ou pelo instagram @showup_eventos





Leia Também

Deixe um comentário Para "Shows de Maiara e Maraisa e Roupa Nova..."